Abolição do Trabalho

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Hoje temos muito que comemorar afinal depois da abolição da escravatura, nos tornamos trabalhadores. Com direito a carteira registrada, trabalhar 8 horas, décimo terceiro salário, e todos os benefícios que um Estado de Bem-Estar pode proporcionar aos cidadãos.
E tão gratificante acordar de manhã pegar a merda de um ônibus lotado, ir numa fabricada com monte de filho da puta pra te controlar, ter quinze minutos de café, e depois voltar para aqueles exercícios repetitivos.
Mas o cenário pode mudar, no lugar da fábrica, pode ser um banco, uma Universidade, tanto faz, que é tudo na mesma lógica: Negação da Vida.
É uma puta de uma fudição ser trabalhador. E os economistas ainda nos dividem entre os mais e os menos fudidos.
Os menos fudidos são os caras do alto escalão, os da carteira carimbada: Escravo Oficial. Os mais fudidos, são os chamados trabalhadores informais. Vivem a margem, sem benefício algum. Ficam ai, se fodendo, dia de chuva, sol, tão lá vendendo rapadura, cabide, foto de nossa senhora, e por ai vai.
E os que tão no trabalho formal, sabem que a qualquer hora seus parcos direitos, já estão indo pelo ralo...tem lei circulando lá pelo congresso......
Querem flexibilizar a legislação trabalhista....Ou seja, agente vai se foder mais do que já se fode...Vai trabalhar, mais do que trabalha...vai viver menos do que já vive...
Mais agente não pode se revoltar não!!!!! É agente tem que aceitar tudo de bico calado. E se quiser reinvidicar, tem que ter argumentação.
Embora se saiba de toda essa palhaça que são esses conceitos, essas leis, que se é explorado, que o Estado é uma palhaçada, que a propriedade privada é um roubo, e que o trabalho e fonte de degradação da vida humana. Que nos ferramos todos os dias para ostentar a riqueza de meia dúzia de filha da puta. Ainda temos que ter argumentos, como se a realidade não fosse nosso maior argumento.
Diante de toda essa palhaçada que é a comomeração do dia do trabalhador, proponho que no dia 1 de maio, nos ferrados e fudidos com o trabalho e pelo trabalho, abolirmos-o definitivamente. Sim, chega dessa palhaçada de não sermos senhores de nosso tempo, de nossa vida...Chega de sermos servos voluntários...dessa porra de sistema...Provocar o caos para legitimar a vida.......Legitimar a vida provocando o caos...Ou abolimos o trabalho ou trabalho nos abolira... Qual a sua escolha????????

Dante Dores ainda resiste......

5 comente ...:

PoshDrosofila disse...

o jeito é ser clandestino e abusar do sistema, usando ele contra ele mesmo...
Ah, adicionei vc la no meu blog.
Ate
k

Anônimo disse...

para aboliçao do trabalho se faz necessario a destruicao de todas as instancias da vida cotidiana. vc ta disposto a por fogo na furb? quem sabe na prefeitura! uma bomba!!! seria um bom começo...sabes onde me encontrar, estou por ai vagando pelos ventos que surgem dos desiquilibrios ambientais.

Nercinda Rocha ... disse...

Lembrando ilusão....
Dante Dores não escreve por convicção mais por desespero

Rosa Mística disse...

POXA que legal ser!adicionad na parafernalia verbal ...

Nós aqui deste blog gostamos muito de ler suas impressões sobre a vida, o sistema .. e tudo mais.

vamos estar sempre de olho !

Rosa Mística disse...

somos um blog novo .. precisamos compartlinhar nossos pensamentos ...rsss